Saturday 26 August 2017

Andrew Mitchem Forex Trading Coach


TheForexTradingCoach (Andrew Mitchem) perfil fornecido por Andrew Mitchem, 1 de setembro de 2015 Andrew Mitchem tem ensinado comerciantes de todas as partes do mundo desde que 2009. Os clientes recebem acesso a um site de associação que contém muitos excelentes recursos comerciais - com o objetivo benig para ajudar o cliente a se tornar um comerciante Forex independente e exitoso. 1. O curso e a estratégia são apresentados em uma série de vídeos, capturas de tela e texto fáceis de seguir. 2. A Andrew fornece aos clientes uma análise diária do mercado que pode ser usada para o próximo dia de negociação - isso também inclui negócios específicos com os motivos da configuração comercial e os níveis de entrada e saída exatos. 3. São realizados webinars ao vivo que permitem que os clientes acompanhem em tempo real a análise do mercado pela Andrew. As negociações são realizadas em uma conta ao vivo em frente aos clientes. 4. É fornecido software de negociação que auxilia o processo de tomada de decisão. 5. Um site de suporte abrangente contém perguntas e respostas dos clientes aos tópicos de negociação. 6. Suporte completo para e-mail está incluído. Resposta ao Forex Trading Coach criticando o antigo cliente. Eu escrevo isso em resposta porque Andrew escolheu me atacar e acho que os clientes devem ter uma resposta não apenas fornecedores. Meu único pesar após sua resposta é que eu me inclinei para trás na minha primeira revisão para não apenas dar uma revisão negativa e disse muitas coisas positivas. Assim como eu prevei que ele me culparia por tudo o que as pessoas não éticas nesta indústria fazem o tempo todo. Você não encontrará seus resultados comerciais publicados em qualquer lugar onde ele é autenticado como myfxbook, que é outra característica desses tipos. Outra característica está se concentrando em negócios de longo prazo onde é mais difícil determinar seus retornos reais. Quanto a não aprender, analisar e implementar seus métodos, passei pelo menos seis vezes, fiz muitas perguntas, assisti a vídeos e webinars. Apenas para provar isso, ele ensina como usar os pontos pivô corretamente, como comerciantes institucionais, bandas bollinger, ação de preço, ele possui um software de identificação de velas para ajudar a detectar configurações possíveis, a importância dos números redondos, a divergência estocástica. Ele também ensina como usar corretamente os níveis de fibonacci como as instituições fazem. No final de seu programa, os resultados para mim foram gastos durante 2000, centenas de horas durante quatro meses e nunca me tornei lucrativo. Um mês depois, percebi que tive que cortar minha perda e seguir em frente, tenho feito ganhos consistentes 3-5 em 3-4 horas, negociando um par. 16 de dezembro de 2016 - 2 estrelas Aqui estão os prós e contras do The Forex Trading Coach e Andrew Mitchem. Depois de gastar mais de 2300 e perder quatro meses, não tive sucesso com seu produto e estilo comercial. Eu não acredito que Andrew é um típico artista de golpes da Internet. Sua estratégia comercial parece ser tecnicamente sólida e você aprende algumas ferramentas importantes que as instituições usam. Ele é muito apaixonado, se importa, ele responde suas perguntas e tem um webinar ao vivo a cada duas semanas. Seu curso é bem juntado e é fácil de entender. Antes de gastar 2.000 para o curso TFTC você precisa conhecer algumas coisas importantes. Eu me juntei e inicialmente pensei que sua estratégia técnica funcionaria em quadros mais curtos. Eu até consegui alguns bons resultados usando o testador Forex em quadros de tempo mais curto. Fiquei tão excitado inicialmente depois de me juntar. Mandei-lhe um e-mail, felicitando-o que, no Forex Tester, sua estratégia funcionava em todos os pares e prazos. No entanto, na realidade, qualquer coisa abaixo do prazo de quatro horas simplesmente não funciona. Os seus potenciais negócios sugeridos do gráfico diário são imprevisíveis. Tenho certeza de que ele irá reclamar que não trabalhei bastante, siga o que ele ensina corretamente ou não praticou boa administração de dinheiro, mas trabalhei tão duro com isso que é BS. Estas são as desculpas e racionalizações padrão das pessoas nesta indústria que continuam a lucrar com outros misérios e ingenuidade. Se você perguntar a ele sobre sua política de reembolso e ele irá dizer-lhe que isso vale muito para dar. Isso diz tudo o que você precisa saber. Ele oferecerá uma promessa confusa e vaga de reembolsar seu dinheiro após um ano, se seus negócios sugeridos diariamente não executarem um padrão. É tão confuso que você precisaria de um advogado para entender e ajudou a me enganar em pensar que ele está tendo algum risco ao seu lado e parado atrás de seu produto. Estas são técnicas que ele aprimorou ao longo dos anos para maximizar sua renda. Com justiça, ele me reembolsou a parcela das sessões de mentor não utilizadas e agiu como se ele tivesse me feito um favor. No entanto, na realidade, se você é um comerciante de curto prazo e, como eu, procuro uma média de ganho percentual por dia em seu capital em vez de por semana, isso não é o que você estava procurando. Eu até me inscrevi para uma orientação extra e que não conseguiu nada. Meu mentor, que não era Andrew, me disse que conhecia os comerciantes de Forex que, depois de dez anos, estão felizes com 1-1,5 por dia. Comecei com um novo serviço e mentor e, dentro de apenas algumas semanas, consegui começar a escalar 3-5 ganhos por dia na negociação de EURUSD apenas por 3-4 horas por dia. Minha jornada para o Forex Hell e as costas me levou mais de 2,5 anos, 10 mil em produtos e serviços e finalmente encontrei alguém que poderia ajudar a me salvar de Forex Hell. Esta não é uma revisão falsa e eu poderia sugerir um e-book que lhe dirá a verdade sobre 99 dos produtos que são vendidos sobre o Forex. Eu também não mencionarei que o serviço também é revisado neste site (é assim que eu encontrei isso) que virou minha negociação porque eu não quero violar nenhum termo neste site. Eu também não quero que você pense que estou apenas fazendo isso para empurrar um produto sobre outro. No entanto, desde que atravessou o inferno e eu me importo tanto que os outros não passam pelo que eu tenho. Responder por Andrew Mitchem apresentado 22 de dezembro de 2016 Esta é uma revisão realmente decepcionante da Mark de várias maneiras. Mark veio a mim no dia 17 de julho de 2016 perguntando sobre o meu curso e me dizendo como ele estava desesperado por ganhar um tempo integral vivendo da negociação. Eu escrevi de volta para ele explicando tudo o que estava incluído no meu curso e como eu comércio e ensino. Ele então me disse que não poderia pagar mais dívidas e queria algumas garantias. Eu expliquei que não havia garantias na negociação e também lhe disse para não se juntar e sugeriu que ele voltasse para mim quando ele estava em posição de estar confortável gastando o tipo de dinheiro necessário para o curso - veja uma captura de tela desse e-mail Aqui screencasttBfFUGkGeJ7 Mark, então decidiu se juntar no dia 30 de julho, quando ofereci uma garantia de retorno 20 com meu curso em um webinar ao qual ele participou (2016 terminou com um ganho de 35 para o ano com as sugestões da tabela D1). Os e-mails iniciais e o contato eram encorajadores, pois ele estava de volta testando e enviando screenshots e resultados me dizendo o quão maravilhoso era meu curso. Em setembro, Mark estava reclamando como ele passou muito tempo configurando perfis em sua plataforma MT4 e ele estava tendo problemas com o MT4. Eu fiz a minha batida para ajudá-lo, enviar-lhe screenshots e videos, mostrando-o em meus webinars ao vivo como configurar perfis, sugerindo que ele contatasse seu corretor (depois de tudo o MT4 é algo oferecido por seu corretor, e não eu). Com o passar do tempo, ficou claro que Mark não via o curso. Os e-mails começaram a parecer mais desesperados e Mark estava mudando de tempo para quadro de tempo. Mark também estava gastando uma quantidade de tempo louco na tela, veja aqui screencasttP62WSSCc - Sugeri que ele olhasse para negociar gráficos de prazos mais longos e trocar por cerca de 30 minutos - 1 hora por dia. Em vez disso, como Mark mencionou, ele decidiu buscar aula extra de um cliente experiente e bem sucedido meu. Isso foi bom, mas ele insistiu em querer negociar gráficos de 5 e 15 minutos. Embora minha estratégia funcione bem nesses gráficos, ele exige mais tempo de exibição de gráfico e eu senti que Mark deveria estar reduzindo seu tempo de tela. No dia 10 de outubro, ele decidiu pedir um reembolso para a taxa de matrícula de quadros curtos extra, então eu reembolsou-o. No dia 17 de outubro, ele comprou uma taxa de matrícula privada para o comércio de quadros de prazos mais longos. O meu tutor teve dificuldade na lição, com Mark sendo bastante rude com ele (as sessões são gravadas), mas em 21 de outubro, Mark decidiu pedir mais propinas novamente. Ele não conseguiu se mostrar por um tempo de webinar pré-organizado, insistindo que meu tutor lhe enviasse por e-mail vídeos e screenshots. Meu tutor passou 2 horas fazendo vídeos e enviou tudo por email para Mark, fazendo o seu melhor para ajudá-lo. Mark então me escreveu pedindo um reembolso total sobre a taxa he039d paga pela taxa de matrícula. Então eu vejo essa revisão no FPA. Eu nunca uma vez (apesar de eu perguntar) visto o histórico comercial ou as capturas de tela do gráfico dos negócios que Mark tomou. Na minha opinião (e tenho ensinado pessoas de todos os níveis de experiência há 8 anos), fizemos todo o possível para ajudar e ajudar a Mark. Na verdade, superamos o que seria esperado - e para ajudar alguém, estamos muito felizes em fazer isso. No entanto, para ser um comerciante bem sucedido, você também precisa ter uma cabeça de nível e ser capaz de ajudar a si mesmo. Tenho sido cliente de Andrew Mitchem há 3 meses, seu curso me ajudou a ganhar conhecimento e entender muito melhor sobre o mercado Forex. Suas estratégias realmente me ajudaram a chegar onde eu queria estar, e isso está sendo lucrativo. Estou muito agradecido por me inscrever para o seu curso e ver os resultados. Eu recomendo pessoas que estão lutando com o Mercado Forex para se inscreverem no curso se gostariam de serem educadas. Responder por Andrew Mitchem enviado 9 de outubro de 2016: oi Rachain, obrigado por seus comentários. Eu realmente fiquei satisfeito ao ver que meu curso ajudou você a se tornar um comerciante de Forex lucrativo. Continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, Andrew Dear Bad Trader, Se você está lendo comentários, porque você precisa de ajuda para se tornar um comerciante de forex bem sucedido, então esta revisão é para você. Se você está se perguntando se Andrew é o verdadeiro negócio que ele é. Andrew Mitchem é o verdadeiro negócio, os patos nozes, os cães, você começa a idéia. Tenho treinado com Andrew por mais de um ano. Isso seguiu 10 anos falhando na negociação de ações no ASX. Fiquei muito lento para deixar meus maus hábitos, minhas operações de troca, insumos, argumentos totalmente aleatórios para negócios. Eu fui o comerciante falhando indisciplinado e quintessencial. Eu sou seu irmão. Mas a boa notícia é que seis semanas e 96 transações atrás, eu decidi apenas parar todo o comportamento inteligente de auto-indulgente infantil e fazer exatamente o que Andrew disse para fazer. O resultado foi um pouco para cima e para baixo, mas as médias em 5 retornam na conta por semana. Se você pode fazer um cálculo de retorno composto sobre isso, você verá que é bíblico em uma base anual e totalmente inacreditável, exceto que estou realmente vivendo. Você deve notar que Andrews afirmou que o objetivo é 1,5 semanalmente e que eu tenho um nível de risco ligeiramente maior do que os velhos hábitos de Andrew morrem com dificuldade, eu acho. Então, minha revisão de Andrew é que ele é o verdadeiro negócio, o verdadeiro professor. Isso é o que eu quero focar nesta revisão, sua capacidade de ensino. Mas vamos rapidamente cobrir os outros aspectos dos serviços da Andrews. O Curso de Treinamento: Este é um excelente passo a passo que o leva a entender o forex, como gerenciar riscos, como selecionar negócios, onde entrar, onde colocar paradas de proteção e onde obter lucros. Eu fiz alguns outros cursos e foram falsas peças de conselho geral não específicas que não deram ferramentas reais para melhorar sua negociação. O curso Andrews é exagerado e específico sobre como pensar e o que fazer. As sessões de negociação ao vivo quinzenais: são pura magia. Mais de duas horas cada, juntando-se a Andrew e bons comerciantes reais discutindo e tendo transações ao vivo. Para cada configuração, Andrew discute o que é bom e ruim sobre isso com referência às coisas que ele ensina no curso. Toda a experiência é completamente coerente. Ele também discute negociações diárias recentes tomadas e não tomadas. Ah, yeh, e há uma biblioteca de seus webinars históricos que remontam a 2010. Eu assisti a maioria desses e não há inconsistência em sua lógica e metodologia. (A parte mais agonizante deste tem ouvido, por um ano menos seis semanas, a outros discípulos discutindo negociações com Andrew e como ganharam dinheiro, fizeram o certo, seguiram o processo de deus que eu os odiava). 3. Ferramentas: Andrew já foi um comerciante terrível que cometeu todos os mesmos erros que você e eu fizemos. Basta ler sua autobiografia comercial gratuita. Uma vez que ele juntou seu colete, ele desenvolveu ferramentas que mostram coisas importantes em gráficos e ajudam você a dimensionar seus negócios corretamente. Eu tenho um alto nível de aprendizagem matemática e até posso fazer um pouco de codificação, mas as ferramentas de Andrews não são problemas de automação de processos idiotas, eles são a compreensão destilada de seus anos de aprendizado. 4. Suporte direto: Na verdade, eu não posso comentar sobre isso muito bem porque sou muito independente e um pouco escocesa e por isso não gosto de pedir ajuda. Eu não fiz contato direto com um Andrew com muita frequência. No entanto, quando tenho ele respondeu rapidamente e com valor real. Algumas das outras opiniões surgem muito bem sobre o suporte de um em um e eu aceito sua avaliação. 5. Fórum: Andrew lançou recentemente um fórum de usuários para seus clientes. Registrei-me, mas não o usei ainda. Eu suspeito que será um ótimo site de personagem de fãs do método Andrew, eu simplesmente não tive tempo em iniciar um novo trabalho na semana passada. 6. Treinamento individual pessoal: entendo que Andrew irá realmente viajar para você e se sentar com você e fazer um treinamento individual. Eu não fiz isso, mas eu suspeito que seria fantástico. Mas o meu conselho não seria fazer isso como um primeiro passo. Estou prestes a falar sobre Andrew como professora e você entenderá o porquê em um minuto. Ok, então vamos conversar sobre Andrew como professor. Há muitas pessoas que são incríveis no que fazem, mas não podem ensiná-lo aos outros. Há muitas pessoas que amam ensinar, mas ainda não são tão boas nisso. Você conheceu essas pessoas, são pessoas excelentes e apaixonadas, mas simplesmente não podem ensinar. Eu sou casado com um incrível professor de sala de aula com 30 anos de experiência e ela tem um presente especial e paixão para apoiá-lo. Seus resultados são verdadeiramente surpreendentes. Ela é uma professora incrível e Andrew é outro. Andrew comunica uma mensagem consistente e coerente sobre como negociar. Esse ensino é claro e específico sobre o motivo do comércio de um par, quando entrar, quando parar, onde tirar lucros. Ele calmamente e claramente explica como se preparar para o comércio, como avaliar a força e a fraqueza. Tudo o que ele ensina é completamente coerente em todo o curso de treinamento, seus comentários em transações ao vivo e sua análise histórica de trades passados. Nunca há um momento em que você aguarde, mas no mês passado, você disse ou aguentou de onde veio esse acordo. Meu avanço veio porque eu o vi explicando claramente o que ele estava fazendo, por que ele estava fazendo isso e, em seguida, vê-lo funcionar. de novo e de novo e de novo. Depois de 11 meses de orgulho arrogante, acabei de me render e comecei a realmente ouvir e aprender. Você encontrará outras opiniões que falam sobre o sucesso em algumas semanas com Andrew, eu posso acreditar totalmente nesses humildes basts. Foi só que eu sou forte e cheio de cabeça e recusou-me a deixar meus maus hábitos. Eu sei que estou trabalhando no ponto aqui, mas é o ponto mais importante e eu realmente quero que você entenda que Andrew ensina tudo o que ele sabe e ele ensina muito bem. Ele não retém nada. Estive com Andrew o suficiente para vê-lo adicionar novas sutilezas que ele acabou de aprender. Nos últimos meses, ele falou mais sobre saídas encenadas do que ele fez em 2010. O que ele sabe, ele lhe dá. Não há nenhum clube de elite, nenhum amigo especial especial especial que pagou membros do clube dourado, não há ferramentas especiais que são essenciais para o seu método que custam uma fortuna em cima do registro completo. Não há truques. Dito isto, eu escolhi comprar uma de suas ferramentas extras chamadas PFO por uma soma modesta que automatiza sua colocação comercial usando a disciplina de seu método, mas você poderia usar a ferramenta gratuita mais simples se você quiser - isso demora um pouco mais . Disclaimer: eu não sou um amigo pessoal ou membro da família de Andrew039s, não recebi nenhum acordo especial ou retrocesso desta revisão, sou apenas um aluno grato. Eu reescrevi esta revisão quatro vezes e estou com muitos problemas da minha esposa pelo tempo investido em fazer isso. Mas eu fiz as redacções porque eu realmente quero que você entenda que eu sou uma pessoa real como você e que Andrew é o verdadeiro negócio. By by by, você deve parar e considerar quantas análises Andrews são realmente muito longas, isso diz sobre sua eficácia. Ok, se você leu até aqui, então eu suspeito que você esteja sinceramente querendo ajuda e eu gostaria de desafiar você. Você tem a humildade de aprender de um excelente professor como fazer isso, chamamos de negociação forex. Se assim é, sua escolha é simples. Tenho que ir agora, as crianças precisam de jantar. Responder por Andrew Mitchem enviado 9 de outubro de 2016: Oi Iain, That039s é uma ótima história. Isso mostra que voltar ao básico e manter o plano de negociação funciona. Ótimo trabalho com 5 por semana, aquilo é uma excelente conquista. Saudações, Andrew Um ótimo lugar para se encarregar de sua carreira comercial e evitar alguns dos erros cometidos por muitos comerciantes. Eu tive experiência passada com o forex trading antes e, como a maioria dos comerciantes que começaram, recebi a velocidade que os balanços chegaram a arcar e bater. Neste ponto, que foi há mais de 10 anos, deixei a troca, mas eu sempre pensei em voltar para ele e pensei que os mercados me devia, o que é um enorme erro. Ao decidir começar minha jornada de negociação novamente, procurei alguém no meu país que teve sucesso como comerciante. Encontrei esse amável tio chamado Andrew Mitchem e leio seu livro em uma noite, que é uma excelente narração de como ele começou. Seus altos e baixos através de sua carreira comercial. O que gostei de Andrew é a sua transparência e a sua paixão por ver os outros terem sucesso. Negociar para todos é diferente e minha percepção é fazer negócios excelentes com sua estratégia de negociação, esquecer o aspecto do dinheiro e aproveitar sua negociação e tudo o mais que seja um produto deste irá ver você atingir seus objetivos. Ter Andrew como mentor e um treinador é fantástico, ele responde às suas perguntas e cuida seu estábulo de estudantes. Nós temos um fórum on-line onde publicamos nossas configurações e pensamentos comerciais e é um meio fantástico para aprender e crescer com alguns comerciantes fantásticos publicando regularmente. E, numa base quinzenal, temos uma sala de negociação de webinar, colocando transações ao vivo, uma ótima maneira de ver as configurações comerciais e aprender as habilidades necessárias para se tornar bem sucedidas. Se você está se tornando um comerciante altamente recomendável TheForexTradingCoach como um lugar fantástico para aprender e prosperar Neste mercado impressionante. Esteja preparado para colocar tempo e esforço e aceitá-lo é um aprendiz e você irá junto com Andrews orientação e conhecimento tornar-se o comerciante que você quer ser. Responder por Andrew Mitchem enviado 9 de outubro de 2016: oi Brent, obrigado por seus comentários. Eu realmente gostei de ter desfrutado o meu livro e você está indo bem desde ter feito o meu curso de treinamento. Como você diz, as pessoas precisam estar preparadas para colocar algum tempo e esforço e, se o fizerem, pagará por elas. Regards, Andrew Review por aluno de volta a partir de 2012 Eu fiz o curso Andrews em 2012 e meu objetivo foi quotsimplequot - ser um comerciante em tempo integral. Hoje em dia, 2016 e eu finalmente posso dizer que o fiz. Eu troco agora em tempo integral e abandonei meu emprego a tempo inteiro como engenheiro. Sim, levou-me mais tempo que inicialmente planejei (eu, otimista), mas não poderia ter feito isso sem Andrew. Eu ainda regularmente examino o material do curso para melhorar minha negociação. Se você é sério sobre sua carreira comercial Andrew é seu mentor. Além disso, Andrew é um cara excelente e acessível que sempre responderá às suas perguntas e lhe dará seu conselho. 23 de julho de 2012 - 5 Estrelas Eu estava lutando com meu comércio por cerca de 3 anos, fiz outros cursos de negociação, comprando sistemas de negociação e robôs, mas não estava chegando a lugar algum. Então, 6 meses atrás, encontrei as avaliações do curso de Andrew no FPA e decidi dar ao Forex o último curso com Andrews e estou tão feliz por ter feito. Desde que entrei no curso Andrews há 6 meses, minha negociação vem ficando melhor e melhor semana após semana. Finalmente, tenho dois meses positivos consecutivos. Todos sabemos o quão difícil é o comércio, então não espere um esquema rápido e rápido, mas com muito trabalho e um mentor como Andrew, você terá a melhor chance de conseguir esse mercado difícil. Depois de lutar por tanto tempo, finalmente posso ver meu objetivo, ter sido um comerciante em tempo integral, à minha vista. Obrigado, Andrew Responder por Andrew Mitchem enviado 9 de outubro de 2016: Oi Ivo, I039m muito satisfeito por você. Isso é tão bom para ver como sua negociação mudou tanto desde que voltei em 2012. Fantástico ver que agora você está negociando em tempo integral e está indo tão bem. Grande esforço. Saudações, Andrew, inicialmente, investei em TheForexTradingCoach em 2012. Observe que eu disse Investido, porque nunca pensei em despesas ou custos. Foi um investimento baseado nos retornos que gerei seguindo o treinamento do Andrews. Acabei de me aposentar recentemente de uma carreira muito exigente que envolveu um mínimo de sessenta horas por semana, mais viagens, o que certamente afetou o tempo disponível para o comércio. Também tive alguns problemas de saúde que me retardaram. Desde que estive longe de negociar por um tempo, estou ansioso para retirar o lugar onde eu deixei. Meus planos são começar no ponto Iniciar e rever completamente todo o programa para quaisquer ajustes que possam ter sido introduzidos. Eu não posso enfatizar os novos membros do TheForexTradingCoach a importância de ler e estudar todas as seções do treinamento na ordem de apresentação. Na verdade, a informação está tão bem desenvolvida e apresentada que estou ansiosa pela tarefa em questão (há uma correlação direta entre o tempo investido no estudo e o retorno sobre o investimento). Além disso, sempre fiquei impressionado com a atenção imediata recebida de Andrew e sua equipe profissional. TheForexTradingCoach fornece tudo o que uma pessoa precisa para se tornar um comerciante de forex bem sucedido. Meus melhores cumprimentos do estado Lone Star, Gary Responder por Andrew Mitchem enviado 9 de outubro de 2016: Oi Gary, Obrigado por seus comentários. Eu gosto do fato de você ter mencionado que você viu a despesa inicial em meu curso em 2012 como um quotinvestmentquot - that039s uma boa maneira de descrever a taxa de adesão. Estou feliz que você esteja gostando da sua negociação. Saudações, Andrew, eu me interessei pela oportunidade potencial oferecida pela troca de Forex por alguns anos, mas, na ausência de um caminho de aprendizagem estruturado e tempo livre muito limitado para percorrer as massas de informações não estruturadas na Internet, meu interesse nunca tinha - para minha frustração - avançou além disso. Então, há vários meses, tropecei com o site da Andrews, comecei a ouvir avidamente seus podcasts e, eventualmente, participei silenciosamente de um dos seus seminários gratuitos para iniciantes. Para ser honesto, apesar de ter encontrado todo o conteúdo gratuito que Andrew oferece para ser genuinamente informativo e muito bem apresentado, ainda estava um pouco hesitante em fazer o compromisso financeiro com seu curso de vídeo on-line. Tanto quanto qualquer outra coisa, mesmo que o curso em si não decepcione e, apesar do meu longo interesse no assunto e desejo de aprender mais, desconfiei se meu próprio compromisso iria realizar e justificar o investimento. No entanto, agora é cerca de 4 semanas desde que me inscrevi e, embora seja muito, muito cedo em termos de aprendizado, desenvolvimento pessoal e, esperançosamente, sucesso final, não tenho nenhum arrependimento em relação ao curso Andrews. Os materiais são extensos, envolventes, muito detalhados e apresentados em um formato estruturado de aprendizagem auto-estimulado. Além disso, porém, é a abordagem personalizada de tudo e a resposta rápida e genuinamente útil a qualquer dúvida. Eu também acho que as sugestões comerciais diárias são uma ótima maneira de avançar minha aprendizagem em um contexto do mundo real, por engenharia reversa como Andrew chegou a eles em primeiro lugar. Continua a ser visto se eu alcançarei o meu objetivo de me tornar um comerciante de Forex consistentemente rentável, mas eu me sinto confiante de que estou pelo menos seguindo um caminho viável com um excelente mentor e recomendo totalmente o curso a qualquer pessoa que se encontre em uma posição semelhante a mim mesmo . Responder por Andrew Mitchem enviado 9 de outubro de 2016: Oi, Simon, I039m agradeceu que você tenha gostado dos meus podcasts e os tenha encontrado úteis. Também é bom saber que você gosta do que vê no meu curso. Estarei fazendo tudo o que puder para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Saudações, AndrewAndrew Mitchem - Forças e fraquezas diárias Andrew Mitchem, o ônibus de negociação Forex. É um comerciante profissional de Forex que tem negociado os mercados Forex desde 2004. Andrew ajudou centenas de comerciantes de todo o mundo através de seu curso de educação Forex altamente avaliado. Este fórum contém a avaliação diária das moedas mais fortes e fracas das próximas 24 horas, juntamente com dicas comerciais normais que irão ajudar o seu desempenho comercial. NOVO. Andrew escreveu um livro exclusivo para os Leitores do Exército da Paz Forex e publicou-o aqui: From Dairy Farmer to Forex Trader - Andrew Mitchem compartilha o Forex Journey

No comments:

Post a Comment